quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Decreto por “Situação de Emergência” por falta de chuva, da Prefeitura de Macaúbas, é visto como “piada” e revolta em rede social.


Em rede social internautas “afogam” as mágoas com a atual administração devido a um Decreto do Executivo que diz que o município encontra-se em “Situação de Emergência” por estiagem, ou seja por falta de chuva. Há quem ache que seja o contrário a Situação de Emergência poderia ser por MUITA CHUVA, as quias está deixando a cidade em “sérias cicatrizes“, buracos, asfalto “derretendo“, causado prejuízos com queda de muros, danificando residências, etc como visto no mês passado na comunidade de Açude, além de deixar estradas intransitáveis… Mas o Decreto 155/2014, foi por FALTA DE CHUVAS.
O caso sobrou até para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), autarquia responsável pela distribuição da água do município, quando internauta se refere a desperdício de água na comunidade do Araças (região ao Sul), onde há onos água que “sobra” de um poço é jogada fora, conforme comentários e indignação do ativista Genivaldo Figueiredo Guedes.
Internautas indignados “não entendem” o que é ESTIAGEM. (Foto reprodução Google)
O blog tentou entrar em contato com a Prefeitura de Macaúbas para falar sobre o assunto, mas não obteve sucesso, no entanto, espaço fica aberto para interessados.
MACAÚBAS ON OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário