segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tragédia

 
A jovem de Lagoa Clara por nome Vanessa Rocha Dias, com apenas 20 anos, foi encontrada morta nua na madrugada do dia (09) com sinais de espancamento, violência sexual e enforcada com a própria roupa, o corpo da jovem foi encontrado jogado no Parque do Carmo em São Paulo.

Ela desapareceu na noite de quinta 08/08/ para manhã de sexta (09/08). Foi vista pela ultima vez quando saiu por volta das 22:00 h  de um culto de uma Igreja. Segundo informações, o caso estava sendo investigado pela delegacia DP 65 de Artur Alvim, Zona Leste de São Paulo e foi transferido para o DHPP. Ela estava em São Paulo há 2 anos, morava em Itaquera e trabalhava no mesmo Bairro. 
A jovem era bem conhecida,  natural de Beira Rio Santo Onofre Distrito de Lagoa Clara - Macaúbas Bahia. A jovem Vanessa Rocha Dias, é filha de Seu Valdionor Alves Dias e dona Maria Helena Rocha Dias, residente em Beira Rio Santo Onofre.
O corpo ainda encontra-se em São Paulo. Mas, sairá assim que liberar a documentação no fórum de Artur Alvim. O Sepultamento será no cemitério de Lagoa Clara. Sem horário ainda, posteriormente avisaremos. Informações relatadas pela família e amigos. A família autorizou a publicação verbalmente e por escrito.
Os familiares e amigos da vítima, pedem por justiça, e que esse crime bárbaro não fique impune, que não seja mais um nas estatísticas, também pede a canais de TV de São Paulo, que abracem essa causa e que os culpados sejam encontrados, presos e condenados perante a lei.texto macaubas life

Nenhum comentário:

Postar um comentário